domingo, 8 de dezembro de 2013

Let it go / Frozen

Adoro esta música especialmente a cantora. Sim sou Lovatic com MUITO orgulho!
 Sexta-feira fui com a L. ao cinema (inesperado) fui ver o Frozen! ADOREI! Sou sincera, quando a mãe dela não adormece significa que o filme é bom haha :) Fui super engraçado, e as músicas foram muito lindas, especialmenta esta aqui em cima. 
 O filme conta a história de duas irmãs que são princesas. A irmã de Anna, a Elsa tem poderes e elas brincavam com isso. Até que um dia ocorre um acidente. E tiveram de apagar a memoria de Anna. Desde então mantiveram Elsa longe de tudo pois ela não conseguia controlar os poderes. No  dia da coroação para Rainha ela sem querer lançou um feitiço por todo o reino onde fez Inverno. E então Elsa foge e Ana tem de ir atrás dela. Anna conhece pessoas que a ajudam pelo caminho. 
Um filme para toda a família :) Ninguém é velho de mais para ver um filme da Disney , não é  verdade? 
Só para verem: Numa parte mais triste do filme ouve-se um menino pequenino "Mãe, eu vou chorar." E depois ouve-se ele a chorar (e os meus risos e os da L. haha xD).


 Aqui ficam algumas imagens do filme:

Elsa , Olaf e Kristoff 

Elsa
Anna

-Rose*

2 comentários:

  1. o filme parece ser lindo , tenho de ver (:
    e claro as músicas são perfeitas :33

    beijinhos my perfect princess <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro a musica.. e o filme, como já é típico dos filmes da Disney, nunca desiludem

    Estou a seguir o blog ^^

    Beijinhos*
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar