sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2 dias :) :(

Falta 2 dias para finalmente poder estar com ele ♥
Mas também falta 2 dias para ir para o Inferno :(
 Vou fazer assim um apanhado do que tem acontecido:


  • Eu e o N.(para quem não sabe , ele é o meu ♥) discutimos para aí umas 3 vezes (1º no dia a seguir ao Natal acho, e a outra no dia de ano novo. A outra foi no início das férias mas essa foi por causa de mim) tudo por causa deste amigo. Estou a ficar farta deste ciúmes dele... 
  • Viciei em "The Vampire Diaries" xD
  • Fartinha de muita gente...
Acho que é só xD Desculpem não ter vindo aqui, mas não tem dado :S Não contem ver-me por aqui. Obrigada pelas 12 seguidoras lindas *-*

-Rose*

2 comentários:

  1. Vai passar rápido, vais ver :) Fala com ele em relação aos ciúmes :/ Eu também comecei a ver TVD mas parei por enquanto.. Fartinha de muita gente? Queres falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está +/- resolvido :$
      Obg querida* mas n é preciso :3
      Bjs*

      -Rose*

      Eliminar