domingo, 19 de outubro de 2014

Reviravolta

"Olá a todas.
Bem . . . por onde hei de começar . . . Okey . . . já perdi o jeito.
Aposto que nem vou ter visualizações por causa da minha ausência . . .

 
  Já queria vos contar isto desde que tudo começou mas no início não dava porque estava num sítio sem net, depois pensava que a Biaa não sabia e pensava que ninguém podia saber disto, e depois fui perdendo o interesse e não vos contei.  
   Mas acho que chegou altura de desabafar com vocês e de fazer as coisas que tanto adorava. Adorava mesmo vir todos os dias chegada da escola, agendar posts, escrever, arranjar ideias, desabafar, falar com vocês. Mas infelizmente, a vontade desapareceu e chegou a ser mínima. 
  Okay . . . mas vamos ao assunto que interessa . . . o que mudou tanto na minha vida . . .
  Amanhã, faz precisamente um mês, um mês . . .
  Naquele dia, naquele dia... pensava que o dia ia ser perfeito... ia sair com amigos a tarde, ia ser totalmente perfeito, matar saudades, rir, ver uma pessoa (K.) que se tornou mesmo muito chegada a mim mas nunca tinha falado com ela pessoalmente... Ia dormir na casa da minha prima porque a minha mãe pediu-me . . . fiquei um bocadinho tipo "wuut?", mas eu gosto de dormir lá, por isso nada de dramas . . .
  Estava tudo perfeito até a K. ir-se embora e a minha mãe chamar-me e dizer "Mariana, senta-te aqui, precisamos de falar."  Fiquei assustado pensei em tudo "Conversa sobre relações sexuais? Drogas? Puberdade? Namoros? Ai jesus . . ."  . . .
  Antes que fosse isso... Ela disse-me que já não amava o meu pai e que ia-se divorciar naquele dia... As lágrimas começaram imediatamente a correr . . . Não sabia o que dizer, fazer, entretanto tudo começou  a bater certo, ela ter me pedido para ir dormir a casa da minha prima. 
  Ela contou-me às 19 e antes que o meu pai chegasse fui para casa da minha prima. As minhas tias (As minhas tias moram em casas seguidas e os meus tios tinham ido andar de bicicleta e estavam todos cá fora) disseram logo "Estiveste a chorar? O que se passou?" eu respondi "Estou doente." Elas não acreditaram . . .
   Fui para a sala ver um filme, ao menos isso para me animar . . . eu só chorava baixinho . . . Só me apetecia acordar e não estar ali, acordar deste pesadelo . . .
  Eram 21h e a minha mãe ainda não tinha chegado .  .  . perguntava-me o que é que ela andaria a fazer . . . Depois ela lá chegou... Estivemos três horas à espera dos meus avós  para a minha mãe lhes contar. Depois fui para uma casa de praia quase no outro lado da ilha passar a noite. Aí eu não tinha net, nem rede. . . 
   Foi horrível, não conseguia adormecer, só tinha dores de cabeça, chorava, chorava muito . . .

  O dia seguinte . . . ai o dia seguinte . . . foi pior ou igual . . . Mas isso fica para outro post pois este está mesmo muito comprido . . . Desculpem por isso :C 
 
Beijinhos
(...) "

Este foi o post que vos queria mostar, como já o tinha feito decidi colocar este,

-Rose*
 
 

2 comentários: